Perguntas frequentes
O que é a Área Reservada
Esta área destina-se a todos os utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass. Para além do acesso ao saldo e aos movimentos do cartão, esta área permite alterar os dados pessoais e a palavra-passe.
Para aceder, basta clicar no notão azul que se encontra no canto superior direito 'Área Reservada' ou clicando aqui.
Para aceder, basta clicar no notão azul que se encontra no canto superior direito 'Área Reservada' ou clicando aqui.
O que é o número de acesso
O número de acesso é indispensável para aceder à Área Reservada. Os colaboradores e as empresas deverão inserir o respectivo NIF. Os parceiros deverão utilizar o número que é atribuído.
Registar utilizador
Para ter acesso à área reservada, o utilizador deverá preencher este formulário. De seguida poderá consultar o saldo e os movimentos do seu cartão Sodexo Refeição Pass.
Alterar os dados pessoais
Para alterar os dados pessoais, o utilizador deverá aceder à área reservada e selecionar a opção “Os meus dados”.
Recuperar a palavra-passe
Para recuperar a palavra-passe da área reservada, basta clicar aqui. Depois de inserir o NIF, é enviado um e-mail para o endereço anteriormente indicado com um link a partir do qual será possível repor a palavra-passe.
Terminar sessão
Para sair da área reservada, basta clicar na imagem que se encontra no canto superior direito e selecionar “Terminar Sessão”.
Instalação da APP
A App está disponível na App Store e na Google Play (pesquisa por Sodexo Portugal). A instalação poderá também ser realizada através destes links e QR Codes directos.
Em caso de dúvida, disponibilizamos um manual com todos os passos necessários à sua instalação.
Em caso de dúvida, disponibilizamos um manual com todos os passos necessários à sua instalação.
Aderir ao cartão Sodexo Refeição Pass
Para aderir ao cartão Sodexo Refeição Pass e a todos os seus benefícios, contacte-nos ou preencha este formulário para ser contactado.
Consultar saldo e os movimentos do Sodexo Refeição Pass
O utilizador poderá consultar o saldo e os movimentos do seu cartão através do site da Sodexo, na sua área reservada, na App Sodexo para mobile (smartphones e tablets), ou ligando para o 707 911 267 (atendimento automático 24h).
Como ser contatado pela Sodexo
Se desejar ser contactado, basta preencher este formulário.
Como ser parceiro da Sodexo
Pode tornar-se nosso parceiro preenchendo este formulário, enviando-nos um e-mail para parceiros.portugal@sodexo.com ou ligando para o 808 911 267.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão Sodexo Refeição Pass
Em qualquer destes casos, o utilizador deverá contactar o 707 911 267, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que é o Sodexo Club
O Sodexo Club é uma plataforma inovadora que permite aos utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass acederem a uma ampla oferta de parceiros e marcas com descontos exclusivos e a promoções nas refeições do dia a dia através da localização de restaurantes da rede Sodexo.