Sodexo Benefícios Refeição Pass
Home Contactos Sodexo Club Consultar saldo do cartão
Perguntas frequentes
O que é a Área Reservada
Esta área destina-se a todos os utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass. Para além do acesso ao saldo e aos movimentos do cartão, esta área permite alterar os dados pessoais e a palavra-passe.
Para aceder, basta clicar no notão azul que se encontra no canto superior direito 'Área Reservada' ou clicando aqui.
O que é o número de acesso
O número de acesso é indispensável para aceder à Área Reservada. Os colaboradores e as empresas deverão inserir o respectivo NIF. Os parceiros deverão utilizar o número que é atribuído.
Registar utilizador
Para ter acesso à área reservada, o utilizador deverá preencher este formulário. De seguida poderá consultar o saldo e os movimentos do seu cartão Sodexo Refeição Pass.
Alterar os dados pessoais
Para alterar os dados pessoais, o utilizador deverá aceder à área reservada e selecionar a opção “Os meus dados”.
Recuperar a palavra-passe
Para recuperar a palavra-passe da área reservada, basta clicar aqui. Depois de inserir o NIF, é enviado um e-mail para o endereço anteriormente indicado com um link a partir do qual será possível repor a palavra-passe.
Terminar sessão
Para sair da área reservada, basta clicar na imagem que se encontra no canto superior direito e selecionar “Terminar Sessão”.
Instalação da APP
A App está disponível na App Store e na Google Play (pesquisa por Sodexo Portugal). A instalação poderá também ser realizada através destes links e QR Codes directos.
Em caso de dúvida, disponibilizamos um manual com todos os passos necessários à sua instalação.
Download app apple
Download app android
Download app apple
Download app android
Aderir ao cartão Sodexo Refeição Pass
Para aderir ao cartão Sodexo Refeição Pass e a todos os seus benefícios, contacte-nos ou preencha este formulário para ser contactado.
Consultar saldo e os movimentos do Sodexo Refeição Pass
O utilizador poderá consultar o saldo e os movimentos do seu cartão através do site da Sodexo, na sua área reservada, na App Sodexo para mobile (smartphones e tablets), ou ligando para o 707 911 267 (atendimento automático 24h).
Como ser contatado pela Sodexo
Se desejar ser contactado, basta preencher este formulário.
Como ser parceiro da Sodexo
Pode tornar-se nosso parceiro preenchendo este formulário, enviando-nos um e-mail para parceiros.portugal@sodexo.com ou ligando para o 808 911 267.
O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão Sodexo Refeição Pass
Em qualquer destes casos, o utilizador deverá contactar o 707 911 267, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que é o Sodexo Club
O Sodexo Club é uma plataforma inovadora que permite aos utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass acederem a uma ampla oferta de parceiros e marcas com descontos exclusivos e a promoções nas refeições do dia a dia através da localização de restaurantes da rede Sodexo.