Esclarecimento sobre a gestão do Pluxee Refeição

Queremos expressar a nossa gratidão pela confiança que os clientes depositam na Sodexo Benefícios e Incentivos, pois reconhecemos que a sua satisfação é vital para a nossa existência.

Recentemente, iniciámos a migração da gestão do Sodexo Refeição Pass e durante esse processo, enfrentámos alguns desafios técnicos que causaram interrupções com impacto negativo na experiência dos nossos clientes, parceiros e consumidores. Lamentamos profundamente essa situação.

Temos acompanhado de perto estas questões, e tomámos medidas importantes para corrigir e melhorar os nossos sistemas, de forma a evitarmos que situações semelhantes ocorram no futuro. As soluções imediatas passaram por:

  1. Reforço das equipas técnicas e de suporte ao cliente;
  2. Aceleração dos processos corretivos;
  3. Investimento em automatização de rotinas para resultados imediatos.

Estas circunstâncias recentes não refletem os nossos padrões habituais, pois mantemo-nos comprometidos em proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes.

Solicitamos a compreensão de todos durante este período desafiante e comprometemo-nos a mantê-los informados acerca da evolução da situação e normalização do sistema.

___________

Atualização (adicionada em dezembro de 2023): A Sodexo Benefícios e Incentivos torna-se Pluxee, líder mundial de benefícios e incentivos para consumidores. O cartão Sodexo Refeição Pass dá lugar ao cartão Pluxee Refeição, uma referência ao nível da gestão do subsídio de alimentação. 

Dúvidas?