As seguintes informações são-lhe fornecidas para informá-lo sobre os compromissos de Sodexo Pass Portugal, Unipessoal Lda em termos de proteção de Dados Pessoais. Sodexo Pass Portugal, Unipessoal Lda pertence ao Grupo Sodexo (doravante “SODEXO”).

A SODEXO estabelece relacionamentos sólidos e duradouros com os seus clientes, parceiros e consumidores com base na confiança mútua: garantir que os seus Dados Pessoais estejam seguros e permaneçam confidenciais é prioridade máxima para a SODEXO.

A SODEXO está empenhada em cumprir todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis à proteção de Dados Pessoais.

A SODEXO impõe uma política de privacidade muito rígida para garantir a proteção dos Dados Pessoais de quem utiliza os seus sites, portais, aplicativos e plataformas (nossos “Sites”):

  • os utilizadores permanecem no controle no que diz respeito ao seus próprios dados. Os dados são processados de modo transparente, confidencial e seguro.
  • A SODEXO está empenhada numa procura contínua de proteção aos Dados Pessoais dos seus utilizadores de acordo com o REGULAMENTO GERAL (UE) DE PROTEÇÃO DE DADOS DE 27 DE ABRIL DE 2016 .
  • A SODEXO possui um Escritório de Proteção de Dados Global (Global Data Protection Office) dedicado à proteção de dados, apoiado por uma rede de pontos únicos de contacto local para proteção de dados ou responsáveis pela proteção de dados.

FINALIDADE DESTA POLÍTICA

A SODEXO leva muito a sério a questão da proteção dos seus Dados Pessoais.

Desenvolvemos esta política para informá-lo sobre as condições sob as quais recolhemos, processamos, usamos e protegemos os seus Dados Pessoais nos nossos sites e no contexto dos serviços prestados por Sodexo Pass Portugal, Unipessoal Lda, (os “Serviços”). Esta política cobre todos os utilizadores, incluindo aqueles que utilizam o Site e os Serviços sem estar registados ou assinatura de um serviço ou conta específica (doravante coletivamente, os “Utilizadores”).

Solicitamos que leia esta política atentamente para que se familiarize com as categorias de Dados Pessoais sujeitos a recolha e processamento, como utilizamos tais dados e com quem haja probabilidade de os partilhar. Esta política também descreve os seus direitos e como pode entrar em contacto connosco para exercer tais direitos ou então esclarecer dúvidas que possa vir a ter em relação à proteção dos seus Dados Pessoais.

Esta política pode ser alterada, complementada ou atualizada, especialmente para fins de cumprimento com atualizações legais, regulamentares, jurisprudenciais ou técnicas que possam surgir. Entretanto, os seus Dados Pessoais serão sempre processados de acordo com a política vigente no momento da recolha dos dados, a menos que um prazo prescricional legal obrigatório determine o contrário e tal política vigente deva ser aplicada retroativamente.

IDENTIFICAÇÃO E DADOS DE CONTACTO DO RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO

O responsável pelo tratatamento de dados é: SODEXO Pass Portugal, Unipessoal, Lda., sociedade de direito português, com sede em Lisboa na Rua Joshua Benoliel, n.º 6, 1250-133, pessoa colectiva com o número único de identificação e de matrícula 513 377 530, representada por NELSON LOPES, na qualidade de representante legal.

DEFINIÇÕES

Conta” – A área pessoal dedicada do Utilizador dentro do Site, a que este acede quando se regista e se conecta ao Site. Ela permite que o Utilizador aceda aos Serviços.

“Responsável pelo Tratamento” – A entidade Sodexo que, sozinha ou em conjunto com outras entidades Sodexo ou terceiros (Banco Comercial Português S.A.), determina os fins e os meios de tratamento dos Dados Pessoais.

“Cookies” – Conforme definido na Política de Cookies

“Dados Pessoais” – Significa qualquer informação relativa a uma pessoa física identificada ou que possa ser direta ou indiretamente identificada mediante referência a algum número de identificação ou a um ou mais elementos específicos de tal pessoa.

“Tratamento” – Qualquer operação ou conjunto de operações executadas sobre Dados Pessoais ou conjuntos de Dados Pessoais, seja ou não por meios automatizados, como recolha, registo, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, uso, divulgação através de transmissão, disseminação ou disponibilização, alinhamento ou combinação, restrição, apagamento ou destruição.

“Subcontratante” – Uma pessoa jurídica que processa Dados Pessoais em nome do. Responsável pelo Tratamento.

“Site” – O website de Sodexo Pass Portugal, Unipessoal Lda disponível no endereço www.sodexobeneficios.pt.

“nos”, “nós” ou “nosso” – Sodexo Pass Portugal, Unipessoal Lda (doravante “Sodexo Portugal”), que atua como responsável pelo tratamento.

“Utilizador” – Qualquer utilizador / visitante do Site.

RECOLHA E ORIGEM DOS DADOS PESSOAIS

Provavelmente, recolheremos os seus Dados Pessoais de modo direto (em especial por meio de formulários de recolha de dados no nosso Site) ou indireto, através dos nossos prestadores de serviço e/ou tecnologias presentes no nosso Site.

Nós nos comprometemos a obter o seu consentimento e/ou permitir que não autorize a utilização dos seus dados para determinados fins, sempre que necessário.

Em qualquer caso, será informado das finalidades para as quais os seus dados são recolhidos através dos vários formulários de recolha de dados online e através da Política de Cookies

TIPOS DE DADOS PESSOAIS RECOLHIDOS E UTILIZADOS POR NÓS

Mais especificamente, podemos recolher e processar os seguintes tipos de Dados Pessoais:

  • as informações que fornece ao preencher os formulários no Site (por exemplo, para fins de assinatura, para participar em pesquisas, para fins de marketing, ao descarregar o aplicativo, etc.), as informações que fornece para fins de autenticação ou para verificar a sua idade quando compra itens com restrição de idade;
  • as informações que fornece para atendimento de pedidos ou para fornecer um serviço;
  • os dados relativos às suas compras, como produtos, quantidade, preço, endereços de cobrança e entrega, incluindo informações de saúde sobre si apenas quando se voluntaria e consente com isso, por exemplo, se relatar alguma alergia alimentar específica após fazer um pedido;
  • os dados da transação, como informações de pagamento e informações de cartão de crédito / débito, que são transmitidos diretamente a terceiros que processam as suas solicitações; as informações fornecidas por meio de “postagens”, comentários ou outro conteúdo que publique no Site; as suas informações ao utilizar a função de “chat” nos nossos Sites;
  • as informações que fornece para fins de gestão da sua candidatura a emprego e, quando aplicável, o seu processo de recrutamento (por exemplo: currículo, informações relativas à sua formação, sua experiência profissional, prémios, diplomas, certificados, atestados, idiomas falados, expectativa de salário, etc.);
  • as suas preferências ao receber marketing nosso e de terceiros e as suas preferências de comunicação;
  • informações recolhidas por meio de Cookies, conforme definido na nossa Política de Cookies.

Os Dados Pessoais identificados com um asterisco nos formulários de recolha de dados são obrigatórios, sendo necessários para atender qualquer pedido realizado. Na falta de tais informações obrigatórias, tais operações não poderão ser processadas.

Encontrará detalhes dos diferentes dados recolhidos para os vários fins no quadro (Anexo 1).

FINALIDADES DA UTILIZAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Os Dados Pessoais podem ser recolhidos para os seguintes fins gerais (uma descrição mais precisa do tratamento dos seus dados pode ser encontrada no Anexo 1 abaixo):

  • Cookies
  • Criação e Gestão de Contas
  • Gestão de Relacionamento com Clientes
  • Gestão de Marketing
  • Recrutamento

Além disso, tem a opção de clicar nos ícones dedicados das redes sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn, etc. que aparecem nos nossos Sites.

Ao clicar nesses ícones, podemos ter acesso aos Dados Pessoais que tornou públicos e acessíveis através dos seus perfis nas redes sociais em questão. Não criamos nem usamos bancos de dados separados dessas redes sociais com base nos Dados Pessoais que lá publicou, e não tratamos quaisquer Dados Pessoais relativos à sua vida privada através desses meios.

Se não deseja que tenhamos acesso aos seus Dados Pessoais publicados nos espaços públicos do seu perfil ou das suas contas sociais, deverá utilizar os procedimentos disponibilizados pelas redes sociais em questão para limitar o acesso a estas informações.

Esses links para outros sites não devem ser considerados como rastreamento de navegação e recusamos qualquer responsabilidade em relação às práticas de proteção de Dados Pessoais implementadas por essas empresas terceirizadas, cada uma das quais atua como um Responsável pelo Tratatamento separado dos seus Dados Pessoais no seu próprio perímetro. Ao sair do nosso Site ou clicar no logotipo / link de uma dessas redes sociais, é da sua responsabilidade verificar a política de privacidade aplicável nessas plataformas.

BASE LEGAL PARA O TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

Nós tratamos os seus Dados Pessoais como parte da realização e da administração da nossa relação contratual consigo, no nosso legítimo interesse de melhorar a qualidade e excelência operacional dos Serviços que lhe oferecemos ou em conformidade com determinadas obrigações regulamentares consoante o propósito do tratamento conforme identificado no quadro do Anexo 1.

Os seus Dados Pessoais também podem ser processados com base no seu consentimento prévio no caso de, em certas circunstâncias, o seu consentimento ser solicitado (por exemplo, em relação a dados de saúde ou para certos tipos de Cookies).

Encontrará mais informações sobre a base legal para cada um dos nossos tratamentos no Anexo 1 abaixo.

DIVULGAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A segurança e a confidencialidade dos seus Dados Pessoais são de extrema importância para nós. É por esse motivo que limitamos o acesso aos seus Dados Pessoais apenas aos membros da nossa equipa apenas na medida estritamente necessária para processar os seus pedidos ou fornecer os Serviços solicitados. Garantimos que as pessoas autorizadas a processar os Dados Pessoais se comprometeram com a confidencialidade ou estão sob uma obrigação legal de confidencialidade adequada.

Não divulgaremos os seus Dados Pessoais para quaisquer terceiros não autorizados. Contudo, podemos partilhar os seus Dados Pessoais com pessoas jurídicas do grupo SODEXO e com prestadores de serviços autorizados (como prestadores de serviços técnicos [hospedagem, manutenção], consultores, etc.) que podemos vir a contratar a fim de fornecer os nossos Serviços.

Asseguramos que toda a divulgação dos seus Dados Pessoais a um provedor de serviços autorizado seja enquadrada por um acordo de tratamento de dados, refletindo os compromissos estabelecidos nesta política. Não autorizamos os nossos prestadores de serviço a utilizar ou divulgar os seus dados, exceto na medida considerada necessária para prestar Serviços em nosso nome ou para cumprimento com obrigações legais. Além disso, podemos partilhar Dados Pessoais referentes a si (i) caso algum procedimento jurídico ou legal nos obrigue a fazê-lo, (ii) em resposta a alguma solicitação de autoridades públicas ou outros agentes ou (iii) caso acreditemos que a transferência de tais dados é necessária ou indicada para evitar danos físicos ou prejuízos financeiros, ou em relação a uma investigação sobre atividade ilegal suspeita ou comprovada.

PERÍODO DE ARMAZENAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Nós armazenaremos os seus Dados Pessoais somente pelo período considerado necessário para atender às finalidades para as quais eles foram recolhidos e processados. Tal período pode ser prorrogado, conforme o caso, por qualquer período de tempo prescrito por quaisquer disposições legais ou regulamentares que possam ser aplicáveis.

Para determinar o período de retenção dos seus Dados Pessoais, temos em consideração vários critérios, tais como:

  • A finalidade para a qual mantemos os seus Dados Pessoais (por exemplo, quando compra produtos nos nossos Sites, mantemos os seus Dados Pessoais durante o período da nossa relação contratual);
  • As nossas obrigações legais e regulatórias em relação a esses Dados Pessoais (por exemplo, obrigações de relatórios contabilísticos);
  • Se é um utilizador ativo dos nossos Serviços, continua a receber comunicações de marketing, ou navega ou compra regularmente nos nossos Sites ou se não abre os nossos e-mails ou visita os nossos Sites; Por exemplo, se concordou em receber comunicações de marketing, mantemos os seus Dados Pessoais até: (i) cancelar o recebimento de comunicações de marketing, (ii) solicitar que excluamos os seus Dados Pessoais ou (iii) após um período de inatividade (ou seja, quando não interagiu connosco por um período de tempo). Este período é definido de acordo com as regulamentações e orientações locais;
  • Quaisquer solicitações específicas da sua parte em relação à exclusão dos seus Dados Pessoais ou conta;
  • Quaisquer prazos de prescrição legais que nos permitam administrar os nossos próprios direitos, por exemplo, a defesa de quaisquer ações judiciais em caso de litígio; e
  • Quaisquer regulamentos ou orientações locais (por exemplo, sobre cookies).

Encontrará mais informações sobre o período de armazenamento dos seus Dados Pessoais no Anexo 1 abaixo.

DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS

Como regra geral, não recolhemos Dados Pessoais sensíveis por meio dos nossos Sites. O termo “Dados Pessoais sensíveis” refere-se a informações relativas às origens raciais ou étnicas, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas, filiação sindical, dados médicos ou relacionados à vida ou orientação sexual de pessoas físicas. Esta definição inclui também Dados Pessoais relativos a infrações e condenações criminais.

Caso seja estritamente necessário recolher tais dados para atingir a finalidade para a qual tal tratamento é realizado, nós o faremos em conformidade com exigências legais locais para proteção de Dados Pessoais e, em especial, mediante o seu consentimento expresso prévio e nos termos descritos nesta Política de Privacidade.

INFORMAÇÕES PESSOAIS E CRIANÇAS

O nosso Site deve ser utilizado apenas por pessoas adultas com a capacidade de firmar contratos, nos termos das leis do país em que estejam localizadas.

Utilizadores crianças menores de 18 anos anos ou sem capacidade legal devem obter o consentimento dos seus responsáveis legais antes de enviar os seus Dados Pessoais para o Site.

O limite de 18 anos de idade pode ser diferente, dependendo das leis locais da sua residência habitual.

TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS

Como a SODEXO é um grupo internacional, os seus Dados Pessoais podem ser transmitidos a destinatários internos ou externos autorizados a realizar os Serviços em nosso nome. Esses destinatários estão localizados na União Europeia ou no Espaço Económico Europeu, que oferecem um nível adequado de proteção de Dados Pessoais.

Para garantir a segurança e a confidencialidade dos Dados Pessoais assim transmitidos, tomaremos todas as medidas necessárias para garantir que esses dados recebam proteção adequada, como celebrar acordos de transferência de dados com os destinatários dos seus Dados Pessoais com base nas cláusulas contratuais padrão da Comissão Europeia (“SCCs”) ou outros mecanismos de transferência válidos e realizamos, de acordo com a decisão do Tribunal de Justiça Europeu de 16 de julho de 2020 “Schrems II” (Processo C 311-18) e com a orientação do Conselho Europeu de Proteção de Dados, uma avaliação de risco dos dados transferidos. Se desejar receber uma cópia das salvaguardas em vigor para proteger as transferências de dados fora do Espaço Económico Europeu, consulte a seção “Como entrar em contacto connosco”.

OS SEUS DIREITOS

A SODEXO tem o compromisso de garantir a proteção dos seus direitos de acordo com as leis aplicáveis. Encontrará abaixo uma tabela resumindo os seus diferentes direitos:

Direitos de acesso e retificação Pode solicitar uma cópia dos Dados Pessoais que mantemos sobre si. Também pode solicitar a retificação dos Dados Pessoais imprecisos ou que Dados Pessoais incompletos sejam completados.
Direito de apagamento O seu direito ao esquecimento permite-lhe solicitar o apagamento dos seus Dados Pessoais nos casos em que:

(i) os dados não são mais necessários para a finalidade para a qual foram recolhidos;

(ii) opta por retirar o seu consentimento

(iii) opõe-se ao tratamento dos seus Dados Pessoais;

(iv) os seus Dados Pessoais tenham sidotratados ilicitamente ;

(v) existe uma obrigação legal de apagar os seus Dados Pessoais;

(vi) o apagamento é necessário para garantir a conformidade com leis aplicáveis.

Direito a limitação do tratamento Pode solicitar que o tratamento dos seus Dados Pessoais seja limitado a casos nos quais:

(i) contesta a exatidão dos seus Dados Pessoais;

(ii) a SODEXO não mais necessita dos seus Dados Pessoais para os fins do tratamento ;

(iii) opôs-se ao tratamento por motivos legítimos.

o tratamentodos seus Dados Pessoais é ilícito e prefere a limitação do seu tratamento em vez do seu apagamento

Direito a portabilidade de dados Pode solicitar, quando adequado, a portabilidade dos Dados Pessoais que forneceu à SODEXO, num formato estruturado, habitualmente utilizado e legível por máquina. Tem o direito de transmitir esses dados a outro Responsável pelo Tratamento sem impedimento por parte da SODEXO sempre que:

a) o tratamento dos seus Dados Pessoais for baseado no consentimento ou num contrato; e

b) tratamento for realizado por meios automatizados.

Também pode solicitar que os seus Dados Pessoais sejam transmitidos para um terceiro da sua escolha (quando tecnicamente possível).

Direito de oposição Pode opor-se (ou seja, exercer o seu direito de “optar pela exclusão”) ao tratamento dos seus Dados Pessoais, especialmente em relação a caracterização de perfil ou a comunicações de marketing. Quando tratamos os seus Dados Pessoais com baseno seu consentimento , pode retira-lo a qualquer momento.
Direito de não ser sujeito a decisões automatizadas Tem o direito de não estar sujeito a uma decisão baseada exclusivamente no tratamento automatizado, incluindo caracterização de perfil, que tenha algum efeito legal sobre si ou que o afete significativamente.
Direito de apresentar uma Reclamação Pode optar por apresentar uma Reclamação junto à Autoridade de Supervisão de Proteção de Dados no país da sua residência habitual, local de trabalho ou da alegada infração, independentemente de ter sofrido danos.

Também tem o direito de apresentar a sua Reclamação perante os tribunais onde Sodexo Pass Portugal, Unipessoal Lda possui um estabelecimento ou onde habitualmente reside.

Pode, a qualquer momento, exercer qualquer um dos direitos acima ou entrar em contacto connosco com qualquer dúvida ou preocupação relacionada com a proteção de dados preenchendo o formulário de solicitação e enviando-o para dpo.portugal@sodexo.com conforme indicado nos avisos de privacidade e/ou nas políticas de privacidade fornecidas no momento da recolha dos seus Dados Pessoais ou do envio para o Ponto Único de Contacto de Proteção de Dados local em dpo.portugal@sodexo.com; ou, preenchendo e enviando o formulário de solicitação da Web dedicado.

Para obter mais detalhes, consulte a Política de Direitos de Proteção de Dados Local.

SEGURANÇA

Nós implementamos todas as medidas de segurança técnica e organizacional possíveis para garantir a segurança e a confidencialidade no tratamento dos seus Dados Pessoais.

Para este efeito, tomamos todas as precauções necessárias dada a natureza dos Dados Pessoais e os riscos relacionados ao seu tratamento para manter a segurança dos dados e, em especial, evitar distorções, danos ou acessos por parte de terceiros não autorizados (proteção física das instalações, procedimentos de autenticação com acesso pessoal e seguro através de identificadores e senhas confidenciais, registo de conexões, criptografia de determinados dados etc.).

Além disso, se contratarmos Subcontratantes para todo ou parte do tratamento dos seus Dados Pessoais, exigimos um acordo contratual dos nossos prestadores de serviços para garantir a segurança e a confidencialidade dos Dados Pessoais que lhes transmitimos ou que recolham em nosso nome, de acordo com os regulamentos aplicáveis à proteção de Dados Pessoais.

Conduzimos auditorias regulares para verificar a aplicação operacional adequada das regras relativas à segurança dos seus Dados Pessoais.

No entanto, também tem a responsabilidade de garantir a segurança e a confidencialidade dos seus Dados Pessoais, por isso o convidamos a permanecer vigilante, especialmente ao utilizar um sistema aberto como a Internet.

LINKS PARA OUTROS SITES

Ocasionalmente, fornecemos links para outras plataformas para fins práticos e informativos. Essas plataformas operam independentemente dos nossos Sites e não estão sob o nosso controle. Essas plataformas têm a sua própria política de privacidade ou termos de uso, os quais recomendamos que leia. Não assumimos qualquer tipo de responsabilidade referente aos conteúdos destas plataformas, aos produtos e serviços que possam vir a ser neles oferecidos ou a qualquer utilização dos mesmos.

ATUALIZAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE ONLINE

Nós podemos atualizar ou alterar esta política conforme e quando necessário. Neste caso, as alterações só entrarão em vigor após um período de 30 dias úteis após a data da referida alteração. Recomendamos que consulte esta página de tempos em tempos caso queira ser informado sobre quaisquer alterações possíveis.

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

Se assinou determinados serviços através do nosso Site e não deseja mais receber e-mails, consulte a página “cancelar” correspondente ao Serviço ao qual está inscrito.

COMO ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO

Em caso de dúvidas ou comentários relativos a esta política, não hesite em entrar em contacto connosco através do e-mail abaixo: dpo.portugal@sodexo.com

Última atualização:

Anexo 1:

INFORMAÇÕES SOBRE O TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Propósito Geral Objetivo do Processamento Dados Pessoais Recolhidos Base Legal do Processamento Retenção dos Dados Pessoais
Gestão dos Sites e Aplicativos Para mais informações sobre o tratamento dos seus Dados Pessoais no contexto específico dos Cookies, consulte a nossa Política de Cookies
Criação e Gestão de Contas Enviar uma comunicação inicial por e-mail para convidá-lo a registrar-se e utilizar os nossos Sites e Serviços Nome

E-mail

Para tomar medidas a pedido do titular dos dados antes de celebrar um contrato

Consentimento

Se for um dos nossos clientes, essas comunicações podem ser enviadas durante o período da nossa relação comercial, a seguir por três (3) anos após o término desta relação ou do último contacto que iniciou.

Se ainda não tem certeza se deseja beneficiar dos nossos produtos e serviços e ainda está na fase de prospeção, podemos enviar-lhe comunicações sobre as nossas ofertas e produtos por um período de três (3) anos a partir do último contacto iniciado.

Registo como utilizador e criar uma conta personalizada no nosso Site Nome

E-mail

ID de utilizador e

senha

Execução de um contrato do qual o titular dos dados é parte Manteremos os seus Dados Pessoais na sua(s) conta(s) de cliente até que a exclua.
Gestão de Relacionamento com Clientes Gerenciar e monitorar os nossos relacionamentos com clientes existentes e potenciais Nome

E-mail

Contrato e interesse legítimo Manteremos os seus Dados Pessoais durante a duração da nossa relação comercial, após o qual apenas os dados necessários para efeitos de pré-contencioso ou contencioso serão arquivados até que seja obtida a prescrição legal.

O prazo de prescrição habitual em matéria civil e comercial é de 5 (cinco) anos. Em caso de litígio, esses dados são mantidos durante o processo e até o término dos recursos ordinários e extraordinários.

Responder aos seus pedidos de informação, pesquisas, newsletter e outros conteúdos. Nome

E-mail

Interesse legítimo e consentimento Enviaremos o nosso boletim informativo (newsletter) até que cancele a assinatura.
Acesso para verificar se está qualificado para determinados produtos e serviços Nome

E-mail

Idade

Contrato

Interesse legítimo

Manteremos os seus Dados Pessoais pelo período necessário para realizar essas verificações
Processar e entregar o seu pedido Nome

E-mail

Informações sobre o seu pedido

Contrato Manteremos os seus Dados Pessoais durante a duração da nossa relação comercial, após o qual apenas os dados necessários para efeitos de pré-contencioso ou contencioso serão arquivados até que seja obtida a prescrição legal.

O prazo de prescrição habitual em matéria civil e comercial é de 5 (cinco) anos. Em caso de litígio, esses dados são mantidos durante o processo e até o término dos recursos ordinários e extraordinários.

Cumprir as obrigações legais Obrigações Legais Manteremos os seus Dados Pessoais durante o procedimento, mais o período de aquisição dos requisitos legais.

O prazo de prescrição habitual em matéria civil e comercial é de 5 (cinco) anos a partir do término do contrato.

Gestão de Marketing Realizar pesquisas e gerar dados estatísticos. Nome

E-mail

Interesse legítimo Manteremos os seus dados por um período de três (3) anos a partir do último contacto que iniciou
Gerir, organizar e melhorar as competições e operações promocionais relacionadas Nome

E-mail

Consentimento Manteremos osseus dados por um período de três (3) anos após o término da competição ou sorteio.
Enviar comunicações comerciais sobre produtos e serviços que podem ser do seu interesse Nome

E-mail

Consentimento Se for um dos nossos clientes, essas comunicações podem ser enviadas durante o período da nossa relação comercial, a seguir por três (3) anos após o término desta relação ou do último contacto que iniciou.

Se ainda não tem a certeza se deseja beneficiar dos nossos produtos e serviços e ainda está na fase de prospecção, podemos enviar-lhe comunicações sobre as nossas ofertas e produtos por um período de três (3) anos a partir do último contacto iniciado.

Criar um perfil dos seus Dados Pessoais para usar internamente para ajudar-nos a entender as suas motivações, valores e necessidades Consentimento

Interesse legítimo

Se for um dos nossos clientes, essas comunicações podem ser enviadas durante o período da nossa relação comercial, a seguir por três (3) anos após o término desta relação ou do último contacto que iniciou.

Se ainda não tem a certeza se deseja beneficiar dos nossos produtos e serviços e ainda está na fase de prospecção, podemos enviar-lhe comunicações sobre as nossas ofertas e produtos por um período de três (3) anos a partir do último contacto iniciado.

Recrutamento Avaliar as suas habilitações, qualificações e adequação para a função Para tomar medidas a pedido do titular dos dados antes de celebrar um contrato Manteremos os seus dados por um período de dois (2) anos após recebermos a sua candidatura para um emprego
Realizar verificações de antecedentes e referências Interesse legítimo Manteremos os seus dados pelo período necessário para realizar essas verificações