Sodexo Refeição vence Prémio Escolha dos Profissionais 2023

O Cartão Sodexo Refeição Pass foi distinguido com o Prémio Escolha dos Profissionais 2023 na categoria cartões refeição, atingindo o melhor índice de satisfação de 75,7% entre as 4 marcas avaliadas.

Fruto de um intenso trabalho e empenho na otimização dos serviços prestados e acompanhamento dos seus clientes, a satisfação e confiança na marca é notável. A Sodexo é, cada vez mais, a referência entre os profissionais para o subsídio de alimentação disponibilizado através de cartão refeição.

A facilidade de comunicação e acompanhamento no processo de adesão, bem como o acesso gratuito ao Portal Cliente Sodexo para a gestão de cartões refeição, são alguns dos pontos que diferenciam a marca da concorrência.

Os atributos individuais das marcas são sempre avaliados por profissionais de acordo com critérios específicos de satisfação.

A Consumer Choice, sistema de avaliação de marcas número 1 em Portugal, elege o vencedor de acordo com a fiabilidade da marca, relação qualidade/preço, rapidez na entrega e prestação dos serviços.

A 9º edição dos prémios Escolha dos Profissionais, contou com a contribuição de mais de 8 mil profissionais portugueses avaliando 16 categorias diferentes, elegendo assim, as melhores marcas de cada área.

A equipa Sodexo marcou presença no evento e foi com enorme satisfação que recebeu a distinção.

 

_______________

Atualização (adicionada em dezembro de 2023): A Sodexo Benefícios e Incentivos é agora a Pluxee, líder mundial de benefícios e incentivos para consumidores. O cartão Sodexo Refeição Pass dá  lugar ao cartão Pluxee Refeição uma referência ao nível da gestão do subsídio de alimentação. A gestão do cartão pode continuar a ser feita por uma plataforma online, o Portal Consumidor Pluxee.

Dúvidas?