Sodexo Refeição vence Prémio Cinco Estrelas 2022

Publicado em Líder Magazine

O Cartão Sodexo Refeição Pass vence o “Prémio Cinco Estrelas 2022” destacando-se, pelo quinto ano consecutivo, como a marca mais relevante na categoria “Cartões de Refeição”, com um resultado de “Satisfação Global” de 78,2%, registando a primeira posição, entre quatro marcas concorrentes avaliadas.

A satisfação de experimentação, a inovação, a confiança na marca e a notoriedade da Sodexo apresentam aumentos percentuais face ao ano passado, sendo igualmente pontuados os drivers mais relevantes para os clientes: benefícios e poupança fiscal para as empresas e colaboradores, versatilidade nas formas de pagamento, facilidade de acesso ao saldo do cartão, rede de parceiros alargada e acompanhamento e apoio no processo de adesão e gestão dos cartões da empresa.

Estes resultados são apurados após a realização de testes e estudos de mercado, adaptados a cada categoria, e implementadas por empresas especializadas. Nesta edição do “Prémio Cinco Estrelas 2022” foram inquiridos 320 mil consumidores, através de focus groups, comités de avaliação e testes de experimentação que analisaram 1.035 marcas, de diferentes categorias.

Segundo Cláudia Andrade, Diretora de Marketing e Vendas da Sodexo Portugal, «este prémio é muito relevante para a nossa marca, tendo em conta que é atribuído após um rigoroso método de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação a satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra ou de recomendação e a confiança na marca e a inovação».

A marca Sodexo está em Portugal desde 2015.

_________

Atualização (adicionada em dezembro de 2023): A Sodexo Beneficios e Incentivos torna-se Pluxee, líder mundial de benefícios e incentivos para consumidores. O cartão Sodexo Refeição Pass dá lugaar ao cartão Pluxee Refeição, uma referência ao nível da gestão do subsídio de alimentação. Estamos aqui para ajudar mais pessoas a viverem vidas melhores e a força deste nosso propósito molda tudo o que fazemos. 

Pre heading

Dúvidas?