O LEGADO DE SUCESSO DA PLUXEE NOS CARTÕES DE REFEIÇÃO

Após receber o Prémio Escolha dos Profissionais na categoria “Cartões de Refeição”, a Pluxee, com a Direção Comercial de Marco Paiva, partilha os bastidores desta conquista e delineia os planos futuros. A premiação consecutiva por cinco anos atesta não apenas a qualidade do produto, mas também destaca o compromisso da empresa com a inovação tecnológica e a satisfação do cliente como fundamentais para o crescimento e a expansão global da marca.

 

A Pluxee foi distinguida com o Prémio Escolha dos Profissionais2024, na categoria “Cartões de Refeição”. O que representa esta distinção para a marca?

A distinção da Pluxee com o Prémio Escolha dos Profissionais2024 na categoria ‘Cartões de Refeição’, e o título de melhor cartão de refeição por cinco anos consecutivos, reflete a confiança e satisfação dos clientes, consumidores e parceiros. Este reconhecimento contínuo é motivo de orgulho e motivação extra para nós, destacando o nosso compromisso com a alta qualidade do produto e serviço prestado aos nossos stakeholders. 

 

É uma prova de que o trabalho está a ser bem feito e uma motivação para continuar a fazer mais e melhor?

Sim, exatamente. Trazer para casa, pela quinta vez este prémio, é, sem dúvida, uma validação do nosso trabalho árduo e dedicado. Esse reconhecimento não apenas reforça a nossa determinação em fornecer serviços de grande qualidade, mas também serve como uma poderosa motivação para continuarmos a procurar a excelência e aprimoramento contínuo. Estamos comprometidos em fazer ainda mais e melhor, inspirados pela confiança e satisfação que essa distinção representa.

 

O cartão de refeição da Sodexo em Portugal passou a chamar-se Pluxee. Quais foram as principais motivações do rebranding?

Não é todos os dias que nasce uma marca nova com 45 anos de experiência! A Pluxee iniciou em 2024 uma nova fase com confiança renovada, mantendo-se firme aos seus valores, refletindo a evolução da marca mãe. O rebranding da Pluxee está alicerçado ao fortalecimento da nossa ligação com os clientes, consumidores e parceiros, garantindo uma proximidade ainda maior e um serviço personalizado às suas necessidades. Também reafirmamos a evolução da imagem da marca, a diferenciação no mercado, o alinhamento com os valores da empresa e a expansão e afirmação do negócio procurando uma maiorsimplificação e ser facilmente memorizável.

 

Qual a motivação das empresas para escolherem a Pluxee como fornecedora deste produto para os seus colaboradores?

As empresas optam pela Pluxee como fornecedora de cartões de refeição devido à diferenciação expressa na proximidade proporcionada aos clientes e colaboradores, juntamente com os parceiros. Fatores como o serviço próximo de apoio ao cliente, a experiência do usuário na nossa App e Portais, a segurança em pagamentos online, a ampla rede de aceitação visa, as carteiras digitais e a oferta de benefícios e incentivos aos consumidores, são cruciais na motivação das empresas para escolherem a Pluxee como parceiro de negócio na gestão deste benefício para os seus colaboradores. 

 

A Pluxee já atua em 31 países, contudo quais são as projeções decrescimento e expansão que a empresa tem a longo-prazo? Qual oplano estratégico delineado para fortalecer a sua posição no futuroe destacar-se ainda mais num mercado extremamente dinâmico?

Estamos a expandir a nossa presença e a fortalecer a nossa posiçãono mercado através de um plano estratégico focado na inovação tecnológica,expansão de parcerias estratégicas, diversificação de serviçose compromisso com a satisfação do cliente. Com o objetivo de nostornarmos fornecedores multibenefícios, a Pluxee mantém o seu posicionamentoB2B2C para que os clientes, parceiros e consumidorespossam obter mais do que realmente importa.

Marco Paiva, Diretor Comercial

 

* Revista Business Portugal - encarte no Diário de Notícias

Dúvidas?