Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

Product

Como é disponibilizado o subsídio de refeição?

Todos os meses as empresas fazem um pedido de carregamento dos Cartões Pluxee Refeição de forma 100% digital, através do nosso Portal Cliente Pluxee. O valor correspondente ao subsídio de refeição é disponibilizado no prazo de até 48 horas úteis.

Como é feita a emissão de Cartões Pluxee Refeição?

Se precisar de emitir um novo Cartão Pluxee Refeição pode fazê-lo com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.

Como carregar o Cartão Pluxee Refeição?

O processo de carregamento de cartões é simples e rápido. Através do Portal Cliente Pluxee pode:
- Preencher por colaborador o valor a carregar;
- Utilizar o ficheiro Excel que disponibilizamos para download;
Saiba mais aqui.

Como pedir a substituição de um cartão?

O pedido de substituição de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.

Como cancelar um cartão?

O pedido de cancelamento de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
 

Como pode uma empresa aderir ao Cartão Pluxee Refeição?

Se a sua empresa tem pelo menos 1 colaborador já pode aderir ao Cartão Pluxee Refeição. Basta enviar-nos um e-mail para atendimento.portugal@pluxeegroup.com, ligar-nos para o 808 911 267 (custo chamada local) ou visitar o nosso website, www.pluxee.pt. 

Na substituição ou renovação, o saldo do cartão anterior transita para o novo?

Sim, o saldo do cartão anterior manter-se-á disponível para utilização no novo cartão, desde que se mantenha na mesma entidade patronal.

O que é o Cartão Pluxee Refeição?

É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.
 

Quais são as vantagens de adesão à Pluxee?

Na Pluxee oferecemos um mundo de vantagens às empresas, aos consumidores e aos nossos parceiros.


Para empresas e consumidores:
Em poucas palavras, ajudamos as empresas a terem menos encargos e damos um maior poder de compra aos consumidores.
Numa linguagem mais técnica, com a Pluxee as empresas podem obter uma otimização fiscal em sede de IRS e TSU até 60% superior à disponibilização do subsídio de refeição em dinheiro. E em termos legais, de acordo com o OE2023, a titularização do subsídio de refeição está isenta até 9,60 euros/dia, enquanto que esse limite é de apenas 6 euros/dia no caso do pagamento em numerário.
Com o Portal Cliente Pluxee as empresas ganham uma gestão fácil e totalmente digital dos benefícios e dos cartões.
Com a App Pluxee Portugal e o Pluxee Plus, os consumidores ganham ainda mais formas de aproveitar aquilo que realmente importa.


Para parceiros:
Pronto para se juntar a uma história de sucesso? O Cartão Pluxee Refeição é utilizado diariamente por 200 milhares de consumidores cujo subsídio de alimentação tem aumentado expressivamente ao longo dos anos. Ao aderir à Rede de Parceiros Pluxee vai sentir um impulso significativo no seu negócio. Saiba mais aqui.

Quais são as condições de adesão para empresas?

Se quer saber mais sobre as condições de adesão à Pluxee pode começar por fazer uma simulação aqui. Depois, envie-nos um e-mail com o seu pedido para: atendimento.pt@pluxeegroup.com.