Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

Product

Como é disponibilizado o subsídio de refeição?

Todos os meses as empresas fazem um pedido de carregamento dos Cartões Pluxee Refeição de forma 100% digital, através do nosso Portal Cliente Pluxee. O valor correspondente ao subsídio de refeição é disponibilizado no prazo de até 48 horas úteis.

Como é feita a emissão de Cartões Pluxee Refeição?

Se precisar de emitir um novo Cartão Pluxee Refeição pode fazê-lo com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.

Como carregar o Cartão Pluxee Refeição?

O processo de carregamento de cartões é simples e rápido. Através do Portal Cliente Pluxee pode:
- Preencher por colaborador o valor a carregar;
- Utilizar o ficheiro Excel que disponibilizamos para download;
Saiba mais aqui.

Como pode uma empresa aderir ao Cartão Pluxee Refeição?

Se a sua empresa tem pelo menos 1 colaborador já pode aderir ao Cartão Pluxee Refeição. Basta enviar-nos um e-mail para atendimento.portugal@pluxeegroup.com, ligar-nos para o 808 911 267 (custo chamada local) ou visitar o nosso website, www.pluxee.pt. 

Na substituição ou renovação, o saldo do cartão anterior transita para o novo?

Sim, o saldo do cartão anterior manter-se-á disponível para utilização no novo cartão, desde que se mantenha na mesma entidade patronal.

Quais são as vantagens de adesão à Pluxee?

Na Pluxee oferecemos um mundo de vantagens às empresas, aos consumidores e aos nossos parceiros.


Para empresas e consumidores:
Em poucas palavras, ajudamos as empresas a terem menos encargos e damos um maior poder de compra aos consumidores.
Numa linguagem mais técnica, com a Pluxee as empresas podem obter uma otimização fiscal em sede de IRS e TSU até 60% superior à disponibilização do subsídio de refeição em dinheiro. E em termos legais, de acordo com o OE2023, a titularização do subsídio de refeição está isenta até 9,60 euros/dia, enquanto que esse limite é de apenas 6 euros/dia no caso do pagamento em numerário.
Com o Portal Cliente Pluxee as empresas ganham uma gestão fácil e totalmente digital dos benefícios e dos cartões.
Com a App Pluxee Portugal e o Pluxee Plus, os consumidores ganham ainda mais formas de aproveitar aquilo que realmente importa.


Para parceiros:
Pronto para se juntar a uma história de sucesso? O Cartão Pluxee Refeição é utilizado diariamente por 200 milhares de consumidores cujo subsídio de alimentação tem aumentado expressivamente ao longo dos anos. Ao aderir à Rede de Parceiros Pluxee vai sentir um impulso significativo no seu negócio. Saiba mais aqui.